segunda-feira, 26 de abril de 2010

Meu Testemunho para o Site da SNT

Pessoal, estou colando aqui meu testemunho postado no site da Sara Nossa Terra.

Fonte: http://saranossaterra.com.br/visualizar.asp?cat=20&cod=7444


Leonardo Rodrigues conta que por meio do amor de Deus em seu coração pôde suprir toda carência paterna e ter uma definição concreta da palavra: pai. Também descreve que a Sara Nossa Terra é o lugar onde encontrou sua fonte de vida e referencial de liderança.


Como chegou à Sara Nossa Terra?

Cheguei na igreja no primeiro semestre de 2003. Saí de casa, em Anápolis-GO, com 17 anos para fazer Arquivologia na Universidade de Brasília. Ao chegar, fui morar na Casa do Estudante Universitário na própria UnB. Deixar a casa dos meus pais não foi fácil, mas necessário. Passei por várias crises de identidade, mas, Deus sempre colocou pessoas excelentes perto de mim. Certa vez, uma amiga me convidou para visitar à Sara Nossa Terra e fui muito bem recebido e a SNT ganhou minha confiança. Fiquei muito motivado para ver tudo que eles me falavam sobre um Deus diferente do qual conhecia porque eu senti que era e ainda é muito verdadeiro.

Como foi ter feito o Revisão de Vida?

Foi algo que realmente transformou minha vida. Vivia por religiosidade, e depois aprendi a viver pela graça de Deus. Deixei os velhos hábitos para trás e decidi experimentar o projeto de vida que Deus havia me mostrado. Foi literalmente o início da minha nova vida.


Conte-nos milagres decorrentes de sua conversão?

Milagres não faltam! Antes de ir ao Revisão de Vida, sempre tive um sério problema com definição de paternidade. Eu era muito pequeno quando meus pais se separaram e meu pai sempre estava longe e eu sentia muita falta. No entanto, Deus restaurou esse amor em mim, supriu toda minha carência paterna e me fez entender que Ele é pai. A partir disso, minha vida começou a mudar. Comecei a amadurecer mais, deixando de ser menino e me tornando um homem. Deus me deu excelentes oportunidades de trabalho, me concedeu o maior tesouro do mundo que é minha esposa linda e maravilhosa, e me desafia a crescer constantemente, buscando alcançar sempre um nível mais alto em tudo, seja no meu relacionamento com Deus, seja no meu trabalho, seja no meu casamento.


Leonardo com a esposa


Como começou sua trajetória na liderança?

Assim que voltei do Revisão eu quis entrar de cabeça na Visão da SNT. No Instituto de Vencedores eu aprendi sobre o meu propósito, sobre o que Deus me chamou para ser. Eu orava constantemente para Deus me dar uma célula. Eu evangelizava pelas salas de Bate-Papo da internet, falava com os meus amigos que não eram da igreja. Percebi que Deus estava formando uma liderança genuína dentro de mim. Assim, eu desejo profundamente continuar a influenciar as pessoas a descobrirem mais de Deus.


Como é para você participar do Ministério de Louvor?

Sempre gostei de música. Desde pequeno, eu ficava encantado ao ver alguém tocando bateria ou guitarra e comecei a tocar violão e bateria com 15 anos. Aprendi sozinho com algumas dicas dos amigos. Em igreja, comecei aos 16 anos a tocar violão, senti que isso era o meu chamado. Vim para Brasília, e deixei de lado o violão por um tempo, mas quando entrei na Sara Nossa Terra fiquei empolgadíssimo com a ideia de voltar a ministrar louvor. Esforcei-me bastante e aos poucos fui ingressando na equipe de louvor. Aprendi muito sobre música e sobre ministrar louvor na igreja. Deus foi abrindo oportunidades e hoje sou um ministro de louvor numa das bandas do Arena Jovem. É sempre uma honra e privilégio poder ministrar na SNT. Essa é a maneira que mais utilizo para agradecer a Deus pelos milagres que Ele fez em minha vida.


O que é Sara Nossa Terra para você?

O lugar onde encontro minha fonte de vida, meu referencial de liderança e estilo de vida, lugar de fé, de segurança e de conquistas.

Conte um milagre inesquecível:

Pouco antes do meu casamento, estava empregado, mas não ganhava o suficiente para poder casar; mas já havia marcado a data. Na virada de ano (2007/2008), estava em crise por tudo isso e meu pastor me desafiou a dar uma oferta especial. Eu não tinha nenhum dinheiro para ofertar e decidi ofertar uma coisa muito importante para mim: meu violão. Enquanto todos ofertavam suas quantias, fui o único a entregar um objeto naquele dia. Deus foi tão fiel que em menos de uma semana providenciou duas ofertas de emprego boas, que não escolhi, mas serviram para dobrar meu salário onde eu estava dentro de duas semanas, e recebi esse salário referente ao mês todo. Deus é fantástico!


Qual mensagem você deixa?

Deus te ama tanto que quer mudar a sua história, te fazer próspero e feliz sobre todas as coisas que você deseja! Eu vejo o amor d’Ele transformar a minha vida a cada dia e também de todos aqueles que O buscam. Tenho certeza que Ele vai mudar sua vida e te dar grandes conquistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário