segunda-feira, 26 de abril de 2010

2 anos de casado...


Lembro-me claramente dos nossos votos: Que o nosso casamento seja referência para todos.

Passamos por várias situações difíceis. Isso já é praxe nos relacionamentos, muitos desanimam, uns desistem, outros perdem o rumo, mas para nós, tivemos a certeza da vitória, baseados na fé, na palavra de Deus e na decisão de permanecer em Cristo.

Valeu a pena decidir não permanecer em crise, mas expandir as barreiras e crescer!

Hoje, posso afirmar que o meu relacionamento veio de Deus e trouxe maturidade para mim. Se não passasse pelo deserto que passei, Deus não teria me dado maturidade para avançar e conquistar onde irei chegar.

Isso eu falo com veemência: Deus dará a você o relacionamento certo para te levar a uma nova maturidade.

Tenho visto agora, que a palavra que tivemos nos nossos votos está se cumprindo. E creio que irá ainda mais acontecer! Somos e seremos referência!

Amo vocês.






Amo muito minha esposa!
Linda, maravilhosa, carinhosa, etc, etc, etc...






P.S.: Por curiosidade, 2 anos são bodas de ALGODÃO.

4 comentários:

  1. Que lindo, parabéns pelas bodas!
    Bodas de que mesmo, alguém sabe?

    ResponderExcluir
  2. hehehe... parabens... vou indu q toh kom pressa... flw


    by: PeKeÑo von trader

    ResponderExcluir
  3. Ahhh!!!
    Que lindos!
    Parabéns!
    Vocês são EXEMPLOOO!!
    AMooo muito esse casal abençoado!
    Que o nosso Paizinho lindo abençoe cada dia mais vocês!
    Bjão

    ResponderExcluir