quinta-feira, 29 de abril de 2010

Meu aniversário hoje!

Felicitações, saudações, incentivos e presentes!

Aniversário é realmente uma data muito boa, mas é necessário fazer avaliação do ano que passou e definir o que se deseja viver nos próximos.

Taí... Uma boa coisa de se fazer no aniversário. Não é uma data qualquer.. e não é pra ser mesmo! Fico muito introspectivo no meu aniversário..
Tive grandes lutas, desertos gigantescos, desafios por demais! Graças a Deus, não desisti de nada e tenho permanecido firme! Irei até o fim! Claro que não significaria que iria desistir de viver, mas o que na realidade é que não vou desistir dos planos que Deus tem para mim.

A vida parece com esse pico... Temos que nos esforçar muito pra subir. E eu estou subindo. E sei que tenho pessoas que estão me ajudando a isso. Sei que Deus está me guiando para isso!

Amo vocês! Obrigado pelo carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário