sexta-feira, 14 de maio de 2010

Unção gera oportunidade!



Galera!!

Muito fera o que vou compartilhar com vocês!
Aprendi com o Pr. Juninho e passei isso no meu discipulado.

Unção gera oportunidade!!! Em 1 Samuel 16, a gente percebe um monte de lições de vida, várias situações que estão entrelinhas. Mas uma coisa que precisamos aprender é a oportunidade que acontece logo em consequência da unção de Deus!

Você não vê as oportunidades na sua vida? Busque a unção de Deus!!! Coloque-O na sua vida que as coisas vão mudar! Tem que saber aproveitar as oportunidades, né!?

No versículo 13, Davi foi ungido e pouco depois já veio a oportunidade de ir tocar para o rei. Olha isso... Um carinha que só cuidava das ovelhas da família passou rapidamente a ser o músico do rei. (Cabuloso!)

Meu irmããão! Tá buscando unção e deixando a oportunidade passar??? Deus não vai te dar tudo pronto!!! Eu brinco com meus amigos sobre o "TVN". É uma metodologia fantástica que empresários de sucesso descobriram e tenho certeza que Deus também usa: Te Vira, Negão! É isso.. Faça acontecer, galera! Deus dá a idéia, a oportunidade, e te faz prosperar, mas se você não trabalhar com Ele, nem adianta!

Então!!!
Se prepare, siga trabalhando e se aprimorando... A oportunidade virá!!! Você estará pronto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário