sexta-feira, 28 de maio de 2010

Ele quer nos ensinar a cada dia!!!

Galera!

Há uma semana que estou 'out', né?
Mas estamos aí... =)

Quero compartilhar algumas coisas com vocês!

Existem momentos que somos desafiados e lá no fundo, tendemos ao ócio! É isso mesmo. Ficar parado, morgado, de perna pra cima, esperando que o desafio se resolva!

Sinceramente, estou me sentindo nesse conflito. Mas sei que preciso fazer algo! E já estou fazendo!! Sabe quando você entra num caminho que nunca andou e não sabe o que te espera? É isso!

Como bom ser humano que sou, acabou ficando ansioso pra saber onde e em quanto tempo vou chegar. O melhor é que sei que vou chegar!!! Só preciso saber me controlar para não querer 'atropelar' as coisas!

(PAUSA)

Parei de escrever um pouco e fui olhar algum vídeo pra colocar. Olhe do que eu lembrei e que nem me toquei na letra... Fantástico!

Esses caras são realmente usados por Deus!

Então!!!

É hora de "atravessar o deserto e ainda depois de tudo crer na promessa"!

Vamo cantar isso junto pro mundo inteiro ouvir:


Nenhum comentário:

Postar um comentário