terça-feira, 13 de julho de 2010

Indo para a nossa Jerusalém!!!

Oi, galera...

Deus me deu uma palavra muito forte ontem, durante a rápida palavra da Bpa. Lúcia Rodovalho e gostaria de compartilhar com vocês!

Ela estava falando sobre as caravanas que saem do Brasil todo e vem para Brasília para participarem das Celebrações de Inverno (<- Clique aqui, se não entendeu). Sobre o esforço que o pessoal tem em vir pra cá, seus gastos e seus sacrifícios.

De fato é muito importante recebê-los bem, dedicar-lhes uma grande atenção, e era isso que nossa amada bispa pediu. Ela citou que isso lembra o fato do povo de todas as partes de Israel se deslocar por dias até Jerusalém para celebrar seus momentos e fazerem seus cultos e ritos. De fato, é isso mesmo. Na realidade da Sara Nossa Terra - SNT, aqui se tornou uma certa 'Jerusalém' para nossa igreja.

Agora, vamos a um ponto crucial disso tudo! Vejo ao longo dos anos, pessoas que moram nessa 'Jerusalém', são membros da SNT e acabam desprezando esse momento tão importante para a Igreja. Será que muitas vezes não somos como os fariseus na época de Cristo, onde havia a mensagem do Reino de Deus e esses fariseus desconsideravam e criticavam?

Amigos... Esse é um momento de ir à fonte de conhecimento e buscar palavras que nos encherão de ideias, palavras que tocarão nossas emoções e restaurarão nossos ânimos.

Não deixem o especial se tornar comum! Invista nisso! Deus quer surpreender você nesses dias! É hora de buscar a unção para a conquista!


Nenhum comentário:

Postar um comentário